@mamba.n 𝓗á 𝟏𝟐 𝓪𝓷𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓪 𝓬𝓪𝓼𝓪 🐍🎂
Pra celebrar os 12 anos da Mamba Negra, trouxemos diretamente da Fábrica do Samba o caça-níquel do carro abre-alas da campeã do carnaval 2025, a Rosas de Ouro, e reconfiguramos a peça como símbolo dos vários jogos sobre os quais nos equilibramos para atuar coletivamente como artistas independentes, desde o jogo imobiliário de $P, o mercado das arte$, fe$ta$ e fe$tivais, até o tigrinho & outras armadilha$ de captura.
Inspirados na estética chamativa e viciante de ciladas como cassinos, casas de jogos, loterias e jogos online, com suas luzes coloridas, escadas adornadas e ícones atrativos, transformamos o palco num campo de guerra simbólico.
Inicialmente a ideia era trazer o abre-alas todo usado no desfile, mas mesmo sendo o menor dos carros alegóricos, ele jamais passaria pelos fios das ruas de São Paulo e muito menos pelo portão e corredores da Fabriqueta, portanto tivemos que desmembrá-lo e trazê-lo em partes. O sistema manual para girar a roleta foi preservado e assim o público conseguia subir ao palco e fazer diversas combinações ao vivo no caça níquel. Muito obrigado à escola por essa honra e por todo o apoio.

